segunda-feira, 8 de outubro de 2012

História com J&M da Poliana Ribeiro =)



Como eu conheci Jorge & Mateus pessoalmente??
Bem, não foi como eu esperava que fosse... Na verdade, eu estava acostumada a lidar com esses artistas que amam o seu público só em cima do palco, durante as apresentações, e, depois dos shows, tchau, tchau, fãs.... E eu esperava isso...
Porém, foi exatamente o contrário... Eu estava grávida de 6 meses (que loucura, kkk) e fui ao hotel onde eles estavam hospedados, quando a porta do elevador se abriu, e eu vi aqueles dois lindos com um belo sorriso no rosto: já percebi que havia algo muito diferente neles. Quando eles me abraçaram então eu tive certeza de que o amor pelas fãs era realmente sincero.
Naquele dia, o show na minha cidade era de Trio Elétrico, eu estava morrendo de medo de ir, pois estava com uma barriga gigante e, era muito complicado, pois o show estaria lotado, porém 2 anjinhos surgiram (Jorge e Armando)... Quando o Armando me viu lah embaixo atrás do trio, me tirou do meio da multidão e me colocou lá em cima... (cara, eu, em cima do Trio, imagina...)
Gente, eu não esperava por isso, nunca imaginei que isso aconteceria na minha vida, foi realmente um sonho, saber que o amor, o carinho e a dedicação que eu tinha por eles era realmente recíproco... Aí lá em cima foi só alegria, show perfeito (como sempre... rsrs) e quando acabou o show o Mateus todo simpático me deu um beijinho e o jorge todo carinhoso me deu um beijo na bochecha e outro na minha barriga.... *-*
Meu Deus, quando que eu ia imaginar que dois artistas famosos, talentosos, lindos agiriam dessa forma com uma fã??? Jamais imaginei que isso fosse possível, mas é!! Eles são maravilhosos, atenciosos e por isso estão onde estão, a cada dia conquistando mais e mais fãs e a cada dia tendo mais e mais sucesso...
Agradeço a Deus por ter tido a oportuninade maravilhosa de ter conhecido Jorge e Mateus, esses dois meninos que são, acima de tudo, humildes e realmente reconhecem o valor das suas fãs...
Enfim... Esse foi o primeiro contato que tive com eles pessoalmente, e , é claro que depois desse vieram outros, e com certeza ainda virão muito mais... Hehehe =P

 





Poliana Ribeiro - Juiz de Fora / MG


Por Juliane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário