quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jorge & Mateus live in The Royal Albert Hall





É hoje o grande dia... 20 de setembro de 2012, gravação do DVD de Jorge & Mateus em Londres...

Nossos meninos disseram numa entrevista que estão muito ansiosos e resolvi vir aqui dizer o que nós, fãs de Jorge & Mateus, sentimos nesse dia... (Espero conseguir!!)

A cada passo dado e a cada conquista da dupla, a gente sente mais orgulho. Dessa vez, é ainda mais especial!!

Jorge & Mateus são os primeiros cantores brasileiros a tocar e gravar no Royal Albert Hall, abrindo (quem sabe, né?) as portas pra que outros artistas brasileiros tenham a mesma experiência. E, além de já ser uma emoção ter um novo DVD da dupla pra nossa coleção, pode ser que tenhamos maiores emoções, já que existem novas composições que estão sendo trabalhadas, e que podem entrar no repertório desse novo trabalho! =)

Esse DVD tem previsão de lançamento para o 1º semestre de 2013, e a gente já está agoniado aqui, antes mesmo da gravação. Ainda bem que estamos aguardando o lançamento do DVD “A Hora é Agora”, que vai tirar um pouco da ansiedade do de Londres, né?? rs (Deus escreve certo por linhas mais que corretas!! Já pensaram se o “A Hora é Agora” já tivesse sido lançado?? rsrs

Agora, na verdade, quero dizer pra JORGE & MATEUS que sentimos muito orgulho deles, e que estamos enviando o máximo de energia positiva que podemos.
JORGE & MATEUS, saibam que estamos aqui, no Brasil, sofrendo por querer estar pertinho de vocês e não poder... Alguns de nós sofrem ainda por não ter o Cinemark na cidade onde moramos pra assistir a gravação, e sentir que estamos mais perto de vocês e participando dessa festa linda que vai acontecer mais tarde....
Quero que saibam, JORGE & MATEUS, que, mesmo estando distantes (muitos quilômetros e horas de voo) nós estamos aqui e nosso coração está aí com vocês! Saibam que nós, os fãs de verdade, estamos com vocês, de um jeito ou de outro... Isso é só um detalhe, apesar de ser o sonho de muitos de nós!!! Presente ou não, em Londres ou no Cinemark, estamos daqui, mandando energia positiva pra vocês, e nos emocionando, ainda que só pensando em como deve estar lindo tudo por aí...
(Tem gente aqui, como eu, que está com vocês nos pensamentos, nas orações, na torcida, desde que vocês embarcaram aqui no Brasil! Cada foto, cada notícia, cada comentário é um alívio e uma forma de matar a saudade de vocês, e de saber que as coisas estão andando muito bem! Ver a carinha de felicidade de vocês nas fotos e a empolgação do pessoal da banda, tá sendo lindo, e estamos torcendo pra que esse trabalho seja mais um sucesso!! - NÃO TEM CHANCE DE NÃO SER... TUDO O QUE VOCÊS FAZEM VIRA SUCESSO, TALVEZ POR FAZEREM BEM FEITO E COM AMOR!!)

Parabéns por mais essa conquista, meninos!!!

Em entrevista à revista Real, Mateus disse: “Nada é tão importante para um artista quanto a receptividade e o apoio do seu público e fãs, estejam onde estiverem.” E as palavras do Jorge à mesma revista são: “(...) gostaríamos de (…) agradecer todo o apoio e carinho que recebemos de todos vocês.”.

Portanto, fica aqui o nosso carinho, reconhecimento e apoio!!

                    Saibam que nós os amamos...

AMAMOS NOITE E DIA!!



Por Juliane Oliveira

2 comentários:

  1. Meus amooooooooooorews,! Muuuuuuita energia positiva pra vcs, nós vamos torcer para que saia tudo mais que perfeito!(Concerteza vai sair,)
    Amamos vcs noite e dia, s2

    ResponderExcluir