segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História com J&M da Maisa Aniela

Tudo começou pela Internet... Conheci muitas pessoas pelo Twitter por causa de Jorge e Mateus e, conversando com uma delas, descobri que morávamos próximas e que no próximo mês iria ter show dos meninos na cidade dela. Então, resolvemos que iríamos nos encontrar pra gente se conhecer pessoalmente. 
Na semana do show, entrei em contato com o Sr. Lucimar pra descobrir em qual hotel eles iriam se hospedar pra, pelo menos, tentar uma foto. Ele me passou as informações, mas no dia do show resolvemos que não iríamos até o hotel, pois iria ficar muito corrido pelo fato da minha cidade não ser tão perto assim do show e também porque não iríamos só eu e meu marido no carro: meu irmão, minha prima e o namorado dela também.
Estava toda feliz porque eu iria conhecer a Mariana, mas triste porque não ia conseguir ir até o hotel; mas enfim, pensei: outras oportunidades virão!!
Chegou o grande dia do show. Saí do trabalho, fui pra casa, tomei um banho e já fui buscar meu irmão, minha prima e o namorado. Quando estávamos saindo daqui da cidade, toca meu celular. Era uma mensagem da Mariana que dizia: MÁ, ESTOU AQUI EM FRENTE AO HOTEL, OS MENINOS JÁ CHEGARAM E LOGO DESCEM... VEM PRA CÁ TAMBÉM!! Nisso meu coração já acelerou. Não tive dúvidas e perguntei: Vocês topam ir no hotel tentar conhecer Jorge e Mateus?? Todo mundo topou na hora, e seguimos viagem até Americana.
Chegando no hotel, conhecemos a Mariana, o marido dela e a cunhada, e ficamos lá esperando eles descerem. Estavam demorando bastante e até achei que tivessem saído por outro lado da hotel, quando apareceu um homem com a camisa da produção e resolvi perguntar se eles estavam lá. Ele me respondeu que não, que ainda não tinham chegado e que estavam em São Paulo ainda. Achei estranho e questionei: "Mas disseram pra gente que eles estão aí sim, no quarto!". Aí esse moço disse: "É verdade! Eles estão aí sim. Mas não é pra vocês contarem pra ninguém e muito menos chamar gente pra vir aqui fazer bagunça na frente do hotel; porque, se tiver bagunça, não tem foto!". Nós dissemos que não iríamos fazer nada disso e que iríamos esperar. (Depois que fui descobrir que esse homem era o Junão. kkkkk)
Lembro desse dia como se fosse hoje, estava um frio, mas um frio fora do hotel que pensamos em desistir várias vezes.
Depois de muito esperar vejo pelo lado de fora a porta do elevador se abrir e sair de lá o Jorge, todo sorridente. Aí o Junão veio nos chamar do lado de fora. Fizemos uma fila e eu fui a primeira a abraça-lo. Não me recordo muito bem o que eu disse à ele (estava tão feliz e emocionada que confesso que não consegui prestar muita atenção nisso kkk). Somente lembro que ele me abraçou forte, agradeceu por eu estar lá e perguntou se eu ia pro show; me deu um beijo tiramos a foto e nisso já pediram pra eu me afastar.
 
 
Estava lá observando as meninas tirarem as fotos quando, de repente, abre a porta do elevador e aparece o Mateus: olhou pras pessoas que estavam próximas ao elevador, disse "Boa noite", e eu fiquei paralisada, não tinha reação alguma. Aí, meu marido disse assim: "Você vai ficar aí só olhando pra ele? Ou vai lá tirar uma foto??" Kkkkk Aí eu me toquei e fui tirar a foto, também não lembro o que eu disse a ele e ele a mim, só sei que ele me abraçou bem forte, agradeceu,  me deu um beijo e tiramos a foto. Logo já começaram a pedir pra gente se afastar e eles saíram pra entrar na van.
 
 
Depois que a van foi embora, também fomos pro show. Tinha muita gente, mas muita gente mesmo, então acabamos ficando bem distantes do palco, na arquibancada mesmo, mas tudo valeu a pena e faria tudo novamente.
Eu só tenho que agradecer a Deus e a Jorge e Mateus, pois, a Mariana e o Willian se tornaram pra mim pessoas muito especiais. A gente sempre se encontra e já fomos a muitos shows juntas!! Além dela também já conheci muitas pessoas que são muitos importantes na minha vida e que me trazem muitas alegrias!!!
 
Maisa Aniela - Pedreira / SP
 
Por Juliane Oliveira

Um comentário:

  1. Bom dia,

    É com grande satisfação que a Rádio Interativa informa que haverá ESPECIAL Jorge&Matheus amanhã, 26/10/2012 às 20h com Locutor Tchello Lopes no comando. Espalha pra galera!!! Contamos com vocês!!

    www.radiointerativa.net

    ResponderExcluir