segunda-feira, 15 de outubro de 2012

História com J&M da Letícia de Santi

Dizem que a primeira vez com seu ídolo você nunca esquece; tenho certeza disso. Sofri e lutei muito para conseguir chegar até o Jorge e o Mateus! Foram anos lutando, várias tentativas frustradas e, muitas vezes, pensei em desistir. Mas minhas amigas nunca deixaram, sempre diziam que minha hora ia chegar e ia ser lindo. Ainda bem que elas não me deixaram desistir.
O grande encontro aconteceu ano passado e está prestes há completar um ano. Sim, demorei seis anos para conhecer os meninos! Coração vivia apertado e triste por nunca ter tido a chance de olhar nos olhos deles e dizer o quanto eu admirava, amava e idolatrava aqueles dois. Mas, hoje, tenho a certeza de que cada sofrimento e tentativa sempre valeu muito à pena.
Bom, o show não era muito provável: era em trio. Minha cidade foi uma das primeiras do interior de São Paulo a ter o tal “Jorge & Mateus Elétrico”. Tinha MUITA gente... recorde de público! Mas meu sonho realizou – se graças à promoção da rádio que estava realizando o evento. Para participar da promoção você tinha que se inscrever e a qualquer momento você poderia ser sorteado e receber a ligação. Seria simples se não fosse necessário que você atendesse a tão esperada ligação com uma frase. Lembro como se fosse hoje: eu estava no trabalho quando o celular tocou; levei uns segundos para atender porque imaginei que podia ser da rádio... minha voz tremia muito. Até hoje não sei como falei tudo certo! Mas falei e deu certo!
        Chegado o dia do show – 23 de setembro de 2011 - não dormi direito, não me alimentei direito, ficava ensaiando em frente ao espelho tudo o que eu queria falar para eles... louca é pouco!! Fui para o show com a van da rádio, de pulseira para acesso ao trio... coração não se aguentava. Chegando lá, um susto! A produção dos meninos já estava no trio e não tinha ninguém para liberar nossa subida mesmo com a pulseira. Foram 3 músicas de agonia e sofrimento até que a boa alma do Junão me viu no meio do povo e me puxou para o trio; levei comigo as outras duas moças sorteadas.
Quando pisei na escada, travei! Minhas pernas não se mexiam; minhas amigas já tinham subido e eu estava em choque. Até que a Ina Freitas – linda e simpática demais – apareceu perguntando se eu estava bem e indicando onde eu tinha que subir. Era tudo muito lindo para ser real! Ao avistar os meninos, não me contive: as lágrimas eram de alegria, de alívio, de missão cumprida!



 
Curti o show demais aquele dia – cantei, pulei, dancei, chorei... me realizei! Ao término do show, o tumulto se formou em cima do trio. Fiquei no meu cantinho, ainda, incrédula do momento que estava prestes a acontecer. O primeiro que abracei foi o Jorge... meu Jorge! Não contive as lágrimas; só eu sei o quanto aquele homem é especial para a minha pessoa. Não lembro direito o que eu disse a ele, só lembro dele falando “Meu bem, não chore!” e “Meu amor, muito obrigada” em meu ouvido. Depois do Jorge, encontrei o Heitor. Sim, o Heitor! Estava um tumulto em cima do Mateus e o Heitor estava lá todo fofo e lindo só de olho em tudo. Tietei ele, registrei o momento e fui ao encontro do Mateus. Filho de uma boa mãe esse Mateus! Chamou-me pelo nome... não acredito até hoje! Ele foi um fofo, gentil e carinhoso comigo!



          
          Beijos entregues, abraços distribuídos, momentos registrados, desci do trio com uma sensação e uma alegria que não consigo explicar com palavras. Carrego comigo cada momento daquele encontro até hoje. Foi duro, sofrido demais conseguir conhece-los, mas foi maravilhoso e inesquecível quando aconteceu!!



Letícia de Santi - Ribeirão Preto / SP




Por JulianeOliveira

2 comentários:

  1. Ai.... minha história!
    Foi tão lindo, tão real e que me dá uma saudade imensa. Obrigada, Jú, por deixar a gente compartilhar nossa alegria com milhares de fãs =)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não tem que agradecer, Lê!!! O que seria do FC sem vocês e sem essas histórias???
    (Pena que temos poucas... O povo parece que não gostou muito da ideia... =\)

    ResponderExcluir