segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Histórias com J&M

Gente, quero deixar claro pra vocês que essas histórias que eu posto aqui são histórias reais, de fãs reais.

As histórias são escritas pelas próprias "personagens" e eu faço questão que seja assim, pra que elas contem o que e como são Jorge & Mateus vistos pelos olhos delas, que são fãs também!!

Algumas até querem que eu conte como foi a história, já que eu sei. Mas eu acho importante elas contarem como foi, de acordo com o que elas viveram. Histórias em 1ª pessoa são melhores que as escritas em 3ª, na minha opinião.

Portanto, as histórias são postadas aqui da forma como são passadas pelas personagens pro nosso e-mail.

Se vocês choram, se emocionam e desejam viver histórias assim, é culpa das autoras e de Jorge & Mateus. 

E, se eu posto elas aqui, é pra que vocês se lembrem de NUNCA DESISTIR!! Porque, o primeiro passo para que um sonho se transforme em realidade, é que acreditemos que ele pode ser real!!

Vamos lá, gente!! 

Continuemos a nossa sina de fã, com sofrimento, mas com muitas alegrias, principalmente por ver a alegria de quem já conseguiu...

AMO NOITE E DIA, 

e é assim que tem que ser, sempre!!  *--*





Por Juliane Oliveira

2 comentários:

  1. É isso mesmo, gente, as histórias são reais. Falo com propriedade porque uma delas é minha *---*
    E concordo com a Jú, o fato de nos contarmos como foi, quando foi e todo o resto torna o momento muito mais inesquecível, inclusive para quem está lendo. Sei que muita gente sofre por não ter conseguido, ainda, abraçar os meninos, mas acreditem que a hora certa vai chegar e nunca desistam!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Lê!!!
    (Queria que as meninas lessem essas coisas, viu?! rs)

    ResponderExcluir