segunda-feira, 12 de novembro de 2012

História com J&M da Talita Andrioli

Fui ao show de Jorge e Mateus em Umuarama dia 03/10. Foi uma locura: moro em Toledo-PR, e fui pra Umuarama ver esses lindos, pois fazia ja 10 meses que não via eles... Aí, peguei um onibus aqui na minha cidade e fui até Palotina, aonde meu amigo e mais duas amigas estavam me esperando pra irmos pra Umuarama... Pegamos a estrada e fomos...
Eu, com uma angustia lascada, quando chegamos na cidade começei a chorar de ansiedade...
Pedi informação do endereço do hotel que eles ficariam hospedados. Nos perdemos (rsrsrsrs) porque local desconhecido é muito ruim: não sabemos onde é, as ruas todas loucas... mas, por fim, consegui achar onde era. Fui direto falar com o recepcionista. Logo me disse que eles tinham reserva, mas que ainda não tinham chegado e a banda estava em outro hotel... Aí eu perguntava: “mas você tem certeza que eles não chegaramo ainda?” Ele dizia: “olha aqui no computador: tem 10 quartos reservados e ainda ninguém chegou. Acho que eles vão direto pro show.” Quando ele falou, quase enloqueci... Fui lá fora e falei pro meu amigo: “vamos esperar uma meia hora; se eles não chegarem, a gente vai pro show.” Aí ele falou: “beleza”...
Esperamos, esperamos, esperamos e nada! E a fila pra entrada do show tava quilométrica...
Deu 11 horas da noite aí eu falei: “vamos então, porque senão não vamos nem entrar pra assistir o show.”. Aí fizemos a volta. Quando chegamos do outro lado da rua, a mesma do hotel que ficava numa esquina, minha amiga olhou pro hotel e falou: “olha lá uma van parada na frente do hotel!”... Eramo eles!! Cara, meu amigo nem tinha parado o carro e abri a porta: saí correndo pro hotel de volta. Nem olhei pra rua se vinha carro ou não... Só queria saber deles...
Aí, quando cheguei dentro do hotel o Jorge me olhou e falou "Oi, Talita! Por que você anda tão sumida?" Aí, quase desabei no choro... O Mateus veio, me deu um beijo e um abraço forte... Falei que estava com saudades... Me perguntaram se eu ia pro show... Falei que sim tirei fotos... 






Aí eles subiram pra se arrumar....Aí fui pro show. Nossa, tinha muita gente. Muita mesmo... A fila tava quilométrica... kkkkkkkkkkkkkkk.... Entrei quase 1 da manhã e o show era pra ter início 1 hora....
Tá e agora?” Comprei área vip... E a área que ficava na frente do palco era open bar. O que eu iria fazer? Lotado de gente não dava pra ver nada de la atrás... “Quer saber? Vou entrar nessa open com ou sem ingresso... kkkk” Fui perto do segurança e tinha uma grade separando os dois lugares. Peguei bem de fininho, fiquei bem perto da grade. Aí na hora veio uma muvuca de gente ali pra entrar e sair que eu peguei, olhei pro lado, o segurança não estava olhando: coloquei os dois pés pro lado de dentro da grade e tava la dentro já rsrsrsrsr. Vazei pra frente do palco e de lá não saí o show inteiro. Arranquei a outra pulseira da área vip e fiquei sem nada. Se alguém tivesse vindo reclamar, falaria que se eu não tivesse comprado a open, não estaria aqui dentro e se pedissem a pulseira, falaria que tinha perdido mais ninguém veio.
Cantei... chorei... a noite toda foi incrível: tudo perfeito. O Jorge sempre falando meu nome, falando de mim... Aí, até que umas 10 pessoas vieram pedir sobre a minha tatuagem. Aí falavam “cê tem que falar pra ele, menina! Mostra pra ele, anda! Chama ele!”... Aí eu falava: “calma, meninas! Ele já viu... Eles já conhecem!” Mas mesmo assim, não adiantou. kkkk Elas chamaram ele. Aí, ele falava no microfone: “a Talita, eu conheço há muito tempo... Muito mesmo, né Talita? Já vi a tatoo...” Quase pirava! É um amor de pessoa! Um lindo! Amo, amo, amo, amo, amo demais!!... Saudades já...
Isso aconteceu tenho outras histórias, mas conto outra hora...
Beijos!




Talita Andrioli - Toledo / PR 


Por Juliane Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário