segunda-feira, 2 de abril de 2012

MELHORES DO ANO

Tá certo que ficamos decepcionados com o resultado do prêmio Melhores do Ano do Faustão... Tudo bem que fizemos o que estava ao nosso alcance, e votamos muito pra que Jorge e Mateus levassem o prêmio... Mas todos nós já estamos acostumados e, na verdade, mesmo não gostando da ideia, acho que sabíamos qual seria o resultado.

Mas isso não é motivo para perdermos a esperança e nem deixar que isso nos abale, ?! Nosso amor tem que ser maior a cada dia!! =)

Na verdade, essa perda nem deve ser considerada. Porque, pra nós, Jorge e Mateus sempre estarão o topo, ainda que a mídia (comprada ou não!) diga o contrário. Se servir de consolo, façamos uma observação: mesmo que não fiquemos em primeiro, sempre (em todos os prêmios!) ficamos entre os 5 ou 3 primeiros colocados em todas as categorias nas quais Jorge e Mateus são indicados. Esse resultado mostra a força da #FamíliaJeM e prova o talento de Jorge e Mateus. Lembrando, ainda, que ganhamos o Troféu Impressa pelo resultado da internet!! Então, vendo por aí, QUEM SÃO OS MELHORES DO ANO??

Nosso empenho SEMPRE é reconhecido por eles; e podem ter certeza que isso os deixa muito felizes. Saber que podem contar com os fãs em toda e qualquer situação...

Podemos, de coração, hoje e sempre, individualmente, dizer pra Jorge e Mateus: “Não desisto nunca!! Além de ser brasileiro, sou fã!! E isso, simplesmente, porque AMO NOITE E DIA!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário