quarta-feira, 7 de março de 2012

Março de Novidades e Ansiedade

Pois é, galerinha!! Março chegou, poucos shows na agenda, mas....

É MÊS DE GRAVAÇÃO DO TÃO ESPERADO DVD DOS NOSSOS AMORES, JORGE E MATEUS!! \0/

Todos nós aguardamos muuuuito por esse momento, e esses serão os 17 dias mais longos da nossa vida de fã! (Os mais longos dessa vez, né? Porque, a cada gravação, a cada apresentação, a cada lançamento, os dias mais longos da nossa vida se repetem – em épocas, situações e momentos diferentes!)

A música Duas Metades já foi lançada, e promete ser um dos sucessos do novo DVD... Se quiserem ouvir (ou matar a saudade), o link é esse ► http://soundcloud.com/audiomixdigitall/duas-metades-1 e dá pra baixar a música e ter o mais novo sucesso de Jorge e Mateus bem pertinho de você, pra ouvir quando e onde tiver vontade...

Falando em sucesso, se preparem, porque o Prêmio Multishow tá pra começar. E aí, todos já sabemos qual é o esquema: maratonas, promoções, correria, muita união... E, mesmo que a gente tenha péssimas recordações com relação ao tema, resta sempre uma esperança e um amor muito grand... Amor que faz com que tentemos e lutemos até o fim dar o prêmio pra Melhor Dupla do Brasil.

O sucesso desses meninos é merecido... Fala sério: quem é que, mesmo não gostando de sertanejo ou de Jorge e Mateus, NUNCA se pegou cantarolando uma música ou outra deles? (Se disser que não, é mentira... Pode lembrar aí, se nunca cantou “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia” “Tempo ao Tempo”, “Seu Astral” ou “Amor Covarde”...)


(PRECISO CONTAR UM SEGREDO PRA VOCÊS: meu marido “não gosta” de Jorge e Mateus – acho que ele tem é ciúme, na verdade! Mas ele tem as músicas preferidas, ouve sempre, e sabe cantar TODAS, sem exceção. Pode até ser que ele tenha desistido - “Se não pode derrotar o inimigo, junte-se a ele”... Mas que o sucesso entrou na cabecinha dele pra ficar, isso lá é verdade... kkkkkkkk)

E então, a gente vai se falando... E, assim que tiver novidade de Jorge e Mateus, a gente vai comunicar a vocês.


Por que mesmo o nome do FC é Amo Noite e Dia??

Ah, lembrei!!! Porque nós AMAMOS NOITE E DIA!!! (rs)

Se cuidem, e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário