terça-feira, 29 de maio de 2012

Parabéns, FC Amo Noite e Dia!!

Mas, além do aniversário da dupla, comemoramos uma data importante também pro FC: estamos completando 2 anos de criação.

Somos muito felizes por manter esse FC, com a meta de sempre estar perto de vocês e dos nossos ídolos e, principalmente, não deixar que ninguém desista do sonho de conhecê-los. Sabemos que está sendo muito difícil manter os sonhos vivos e a chama acesa pra aquecê-los, mas precisamos disso pra sermos felizes...E o FC Amo Noite e Dia está de pé ainda pra isso: não deixaremos que desistam JAMAIS!!

Além disso, tentamos manter as informações atualizadas pra vocês. Se falhamos, é porque somos poucas pra dar conta de tanta coisa. Mas, podem ter certeza: todas as informações que passamos pra vocês são verdadeiras e de fontes seguras. (A não ser que digamos não ter certeza ou que vamos ainda confirmar!)

Agradecemos a vocês, fãs de Jorge & Mateus, por estarem conosco durante esses dois anos. O apoio de vocês sempre é muito importante. Sem vocês, o FC não existiria, e nós já teríamos desistido.

Nesses 2 anos, foram vários encontros (quase todos os dias!), muitas “brigas”, puxões de orelha, músicas que cantamos juntos, metas, votações, e muitos momentos felizes e de orgulho dos nossos meninos.

Esperamos que possamos comemorar muitos anos juntos... Que comemoremos o aniversário da dupla e o nosso, um dia juntos, em especial (não perco a esperança de um show só pra nós que somos fãs! rs Um dia ele acontece!!)! Que possamos manter nossa amizade durante todo o tempo de nossa existência e que os laços que nos aproximam se estreitem cada vez mais!! Ou seja, que Jorge & Mateus façam cada vez mais sucesso e nos encham de orgulho cada vez mais, pra que sejamos a cada dia uma #Familia mais forte!! Obrigada por tudo!!

FC Amo Noite e Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário