sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feliz Aniversário, Nosso Sol! ♥

Parece que foi ontem que você fez 23 anos e 12 meses... E agora, 23 anos e 24 meses, pulando direto para os 25... Deve ser legal não ter que passar pelos 24 anos, né? rs

É um privilégio pra nós, do FC Amo Noite e Dia, poder comemorar “com você” mais uma data tão especial: o seu aniversário!

Na verdade, melhor seria se pudéssemos estar junto de você, pra te dar um abraço e, olhando pra você, e vendo seu sorriso se abrir, desejar tudo o que vamos desejar aqui... Como isso não é possível, vai a nossa singela homenagem, carinhosa e repleta de energia boa, por aqui mesmo!...

Desejamos que esse ano que se inicia hoje, seja excelente pra você! Que os próximos 365 dias sejam maravilhosos, cheios de alegrias e vitórias! Que seu trabalho seja reconhecido por mais e mais pessoas! Que o sucesso chegue com mais força pra você, a cada dia! Que você inspire e ilumine mais pessoas com o seu brilho e seu talento!

Mas também desejamos que você esteja sempre mais perto da gente...e pra isso, não pode trabalhar tanto!... rs Desejamos que você consiga arrumar na sua agenda, datas para uns momentos de descanso e diversão, momentos com a família e os amigos que são fundamentais na sua vida! Então, que você tenha dias de muito trabalho e dias de trabalho nenhum, pra descansar. =)


Que o nosso amor possa ser sentido por você a cada hora desse dia... aproveite muito, pois o dia de hoje é todo seu!!

Que você tenha, não só hoje, mas sempre, muita felicidade, saúde, paz, amor, luz e tudo de melhor que você deseje conquistar!

Te Amamos Noite e Dia, lindeza!!


Beijos


FC Amo Noite e Dia (@Juliane_JeM_ , @lesanti e @polikajf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário