quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bem-Vindos!

Espaço destinado a todos que curtem esta maravilhosa supla sertaneja que encanta milhares de pessoas "Do Brasil à Argentina": JORGE E MATEUS.
A"Paixão Goiana" que sentimos por eles, começa assim que ouvimos a primeira música, seja ela "Mania de Te Amar", "Se Eu Pedir Cê Volta", "Tem Nada a Ver", "Te Cuida Coração", "Voa Beija Flor", "Chove Chove" ou "Tempo ao Tempo".
A partir daí, dizemos: "'Meu Desespero' é não conseguir ir a um show deles!..." E então, falamos: "-'Vou Fazer Pirraça'!" a cada vez que isso acontece...
E aí, descobrimos que é um "Castigo" ficar sem eles... Que a gente fica cada vez mais com o "Coração Apaixonado" quando eles aparecem... Pede pra eles: "-'Me leva'?" sempre que chega perto deles... Olha no "Espelho" e descobre que vai para "Onde Haja Sol", já que esse é sempre o lugr onde eles estão...
Como "Amores São Coisas da Vida", vamos passando os dias, mas sem respirar, pois temos que dizer a eles "-Eu Respiro Você!"... E aí, quando a gente consegue um minuto com eles, vira uma "Louca Paixão", e só conseguimos "Comemorar" e dizer: "'Te Amo Tano Que Nem Sei', vivo 'Querendo Te Amar' e 'Um Dia Te Levo Comigo', pois te 'AMO NOITE E DIA'"!
Pra você que ainda não é fã desses dois, "Cai na Real", pega um CD ou DVD emprestado, descobre que "Assim Não Vai Dar", percebe que "O Mundo é Tão Pequeno" sem eles, e vem com a gente "Pra Nunca Dizer Adeus"...
"Só Falta Você"! Então, "Fica Combinado" assim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário